quarta-feira, 10 de junho de 2009

O exterminador do Futuro: A Salvação

Boa noite!

Ano 2003:
Acabo de sair da sessão de Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas. Apesar de ler péssimas críticas sobre o filme, eu o achei interessante e corajoso, em dar um passo além na mitologia criada por James Cameron e abrindo novas e diferentes portas para as continuações.

Ano 2009:
Ontem assisiti a quarta continuação de Exterminador do Futuro. Novamente não fui acompanhado de boas críticas e dessa vez fui ver, não com um, mas com dois pés atrás. O principal motivo do meu receio: MCG. O diretor não me traz boa lembranças, a pior delas é a continuação de As panteras, que conseguiu ser pior que o primeiro, também dirigido por ele.

Sai da sessão aliviado. O filme conseguiu superar as minhas expecitativas. A história foi bem encaixada na cronologia (ou o mais próximo disso) e as cenas de ação são muito bem arquitetadas. O ponto fraco do filme é a pouca importância que eles dão a história de John Connor, não é explicado como ele consegue impor tanto respeito e admiração entre seus colegas e nem como chega ao posto que tem. O filme ainda guarda algumas surpresinhas (ou surpresões, dependendo do ponto de vista...) que eu prefiro não contar para não estragar.

Minha recomendação: Vá ver sem medos e sem muitas expectativas em encontrar o melhor exterminador já feito, apenas divirta-se vendo um novo filme.


I´ll be back!

2 comentários:

Thiago Paulo disse...

E ai, beleza? Já vi lá no primeiro post que é novo no mundo blogueiro,seja bem vindo, e boa sorte com o blog.

Sobre o post, estou bastante curioso para ver A Salvação, mais vou esperar sair em dvd.

Há, valeu por se tornar seguidor co Conexão Tv/Cinema. Já estou me tornando do seu blog tb, e já estou te linkando lá.

Abraço!

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Ainda não vi, mas espero ver esta semana. Para mim vai ser impossível não ir no cinema com muita expectativa, eu adoro a franquia. Vai ser uma pena se eu me decepcionar. Mas acho que não : )

Até mais...