quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pipocando sobre o primeiro post.

Quarta-feira, 2:30 AM...estava rolando na cama sem conseguir, pensando na nova "modinha" do twitter (por acaso o meu é www.twitter.com/marquinhosp) e que desde que criei o meu só colocava coisas sobre cinema, dai surgiu a idéia de montar um blog.

Hoje, 8:30 AM comecei a colocar a idéia em prática...a primeira e mais dificil decisão foi escolher um nome para o blog e escolhi vários, muito melhores do que este que está aqui, mas eram tão bons que já existiam. Subitamente me surge o nome "pipocando", onde posso fazer uma brincadeira com "palavreando" e a surpresa? O nome já está registrado no blogspot. No entanto, o blog em si já não existe, por isso a letra "e" na frente de "pipocando", o que me passa a sensação de algo "on line".

Agora, 9:12 AM, já estou atrasado para ir ao trabalho e não escrevi nada sobre cinema no meu promeiro post em um blog de cinema...prometo que o farei em breve. Aliás, pipocando sobre o tema do blog (entendeu a jogada?), o que vamos ver aqui serão pequenas resenhas, indicações de filmes, noticias e afins...tudo relacionado a cinema, no entanto não espere noticias de atrizes que se divorciaram, de quem foi encontrado bêbado e etc...

Hasta la vista baby...

Um comentário:

Gil disse...

Marcos meu Amor...
NÃO SEI PQ, NÃO ESPERARIA MENOS D VC!
Nada como divulgar e compartilhar com o mundo oq se passa por dentro.
E vc eh movido a cinema.Estou muito satisfeita com esse blog. mei!
Estarei sempre aki
Bjus
Te Amo!
Gil