sábado, 6 de junho de 2009

A morte lhe cai bem



Titulo original: Death Becomes Her
Diretor: Robert Zemeckis
Elenco: Goldie Hawn, Bruce Willis e Meryl Streep
Ano de lançamento: 1992

Lembro-me de assistir esse filme pela primeira vez no SBT, na ocasião o canal não era muito bem sintonizado (época de bom bril na antena sabe?), e não consegui ver o filme, apenas me lembrava da cena final e que eu ria muito nela. Certo dia encontrei o DVD e não resisti, comprei. O filme é realmente cômico, roteiro interessante e interpretações perfeitas e seguras do trio, que aliás, não é um trio qualquer.

Quando assisti novamente esse filme alguns dias atrás e resolvi comentar sobre ele no twitter e depois aqui no blog, procurei o trailer no Youtube e descobri que continha diversas cenas cortadas do filme.

O DVD não é dos melhores. O canal de som é 2.0 e a imagem não foi remasterizada. Os extras são três: Bastidores, notas de produção e notas sobre elenco e realizadores. Nada legendado. Deixou a desejar.

Filme nota: 8
DVD nota: 4

Um comentário:

Nat disse...

Ah, quem sabe a morte não me caia bem tbm rsrsr, vou te adicionar nos meus logs "friends" lá ein cabecinha...
e essa semana mesmo eu assisto "six feet under"

té mais vou senti saudades da FAG

Bju