quarta-feira, 17 de junho de 2009

O arrependimento de ir ao cinema.

Boa noite!

Fui ver Uma noite no museu 2 e deixo as seguintes recomendações para quem quiser ver:
1 - Se você gostou do primeiro, vá!
2 - Se você acha o Ben Stiller engraçado, também pode ir;
3 - Gosta de piadas que são repetidas a exaustão até não terem a menor graça? Você vai amar o filme!
4 - História pra você não importa? Esse é o seu filme!
5 - Adora dormir no cinema? Filme perfeito...

Ok...detestei o primeiro filme e não vejo a menor graça no Ben Stiller, mas adoro cinema e infelizmente essa era a única opção a ser vista naquele momento, decidi então dar uma chance (Trovão tropical é excelente! E não foi dirigido pelo mesmo Ben Stiller que eu não gosto?).

Se arrependimento matasse...teria morrido logo nos primeiros quinze minutos do filme. A premissa do filme é a mesma do anterior: Pedrinha mágica da vida as peças do museu após o por do sol e novamente uma delas tem um plano de dominação mundial e blá blá blá...

Fiquei surpreendido em o quanto o roteiro ignora a inteligência do espectador...coisas acontecem no filme que simplesmente não podem ser ignoradas, como uma estátua de 6 metros de altura sair andando ou um polvo gigante nadando em frente a Casa Branca e ninguém, eu disse ninguém, reparar!

Recomendação final? Espere passar na sessão da tarde...se não tiver nada melhor eu outros canais...

Nenhum comentário: