Ano 2003:
Acabo de sair da sessão de Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas. Apesar de ler péssimas críticas sobre o filme, eu o achei interessante e corajoso, em dar um passo além na mitologia criada por James Cameron e abrindo novas e diferentes portas para as continuações.
Ano 2009:
Ontem assisiti a quarta continuação de Exterminador do Futuro. Novamente não fui acompanhado de boas críticas e dessa vez fui ver, não com um, mas com dois pés atrás. O principal motivo do meu receio: MCG. O diretor não me traz boa lembranças, a pior delas é a continuação de As panteras, que conseguiu ser pior que o primeiro, também dirigido por ele.
Sai da sessão aliviado. O filme conseguiu superar as minhas expecitativas. A história foi bem encaixada na cronologia (ou o mais próximo disso) e as cenas de ação são muito bem arquitetadas. O ponto fraco do filme é a pouca importância que eles dão a história de John Connor, não é explicado como ele consegue impor tanto respeito e admiração entre seus colegas e nem como chega ao posto que tem. O filme ainda guarda algumas surpresinhas (ou surpresões, dependendo do ponto de vista...) que eu prefiro não contar para não estragar.
Minha recomendação: Vá ver sem medos e sem muitas expectativas em encontrar o melhor exterminador já feito, apenas divirta-se vendo um novo filme.
I´ll be back!
2 comentários:
E ai, beleza? Já vi lá no primeiro post que é novo no mundo blogueiro,seja bem vindo, e boa sorte com o blog.
Sobre o post, estou bastante curioso para ver A Salvação, mais vou esperar sair em dvd.
Há, valeu por se tornar seguidor co Conexão Tv/Cinema. Já estou me tornando do seu blog tb, e já estou te linkando lá.
Abraço!
Olá
Ainda não vi, mas espero ver esta semana. Para mim vai ser impossível não ir no cinema com muita expectativa, eu adoro a franquia. Vai ser uma pena se eu me decepcionar. Mas acho que não : )
Até mais...
Postar um comentário